Prefeito Zeca recebe visita de Deputado Valdir Cobalchini

Na manhã desta sexta-feira, 09, o prefeito de Macieira Zelir Citadin recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Valdir Cobalchini, acompanhado pelo seu assessor. Também estiveram no encontro a vice-prefeita Esther Tasca, e o engenheiro agrônomo Ronivon Luiz Bridi.

Na pauta do encontro o prefeito Zeca solicitou ao parlamentar a possibilidade de novos recursos para o município. O Deputado Cobalchini comentou na reunião sobre recursos que estarão sendo disponibilizados para os município com até 10 mil habitantes para utilização em diversas áreas da administração pública em um montante aproximado de R$ 600.000,00.

O chefe do executivo municipal, ao final da reunião, agradeceu ao parlamentar pela visita e espera que a parceria entre governo do estado e município possa render bons frutos em prol do desenvolvimento de Macieira.