Programação de Natal é realizada em Macieira

Aconteceu neste último sábado, 09, a programação de Natal organizada pela prefeitura de Macieira em parceria com todas as secretarias municipais.

O evento foi realizado no campo de futebol ao lado do Centro de Convivência da 3ª Idade e contou a 3ª edição do Torneio de Integração entre as secretarias municipais, brinquedos infláveis para as crianças, chegada do Papai Noel, distribuição de presentes para as crianças, apresentação do coral municipal e acendimento das luzes de natal.

O prefeito Zeca esteve presente no evento e destacou que a programação natalina já é tradicional no município e graças aos esforços de todos os secretários municipais e suas equipes foi possível realizar uma linda festa de Natal.

Zeca explica que Macieira está toda enfeitada para este natal e deseja que toda a população se sinta nesse clima de festa e espírito natalino. A programação realizada neste último sábado, segundo o prefeito, foi uma forma de integrar toda a população do município e aproveita para desejar a todos um ótimo natal e um novo ano de prosperidade e sucesso

Secretaria de Agricultura sagra-se campeã do torneio de Integração

Realizado dentro da programação do Natal 2017, a 3ª edição do Torneio de Integração das Secretarias sagrou a secretaria de obras como a campeã 2017.

O evento contou com equipes representando cada secretaria municipal com times mistos, e com muita animação, alegria e espírito esportivo as disputas foram realizadas através de jogos eliminatórios. A final foi disputada entre as secretarias de Obras e Agricultura sagrando-se campeã a secretaria municipal de agricultura.

O prefeito Zeca, durante a entrega da premiação aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os funcionários pelo jogo limpo durante a disputa e parabenizou a equipe da secretaria de agricultura por esta conquista no torneio de integração.