Servidores macieirenses participam de capacitação do SEBRAE

A Secretária de Administração de Macieira Silvana Maffioletti e a Secretária de Assistência Social Leida Maurina participaram nesta semana de uma capacitação oferecida pelo SEBRAE destinada a órgãos públicos e empresas.

A capacitação contará com 8 encontros com foco no desenvolvimento regional. Todos os municípios da AMARP estão participando e inclui ainda empresários da região e lideranças de autarquias.

Silvana explica que o objetivo destes encontros é discutir e planejar formas de desenvolvimento das cidades da região da AMARP que contempla municípios do Alto Vale do Rio do Peixe e ainda as potencialidades de cada uma destas cidades.