Obras de asfaltamento no centro de Macieira seguem em ritmo acelerado

As obras de asfaltamento de ruas no centro da cidade estão sendo executadas conforme cronograma da empresa e seguem em ritmo acelerado.

As obras de pavimentação asfáltica em Macieira abrangem nesta etapa as ruas Rodolfo Nickel, Dona Maria Mendes no trecho no cemitério municipal e também o prolongamento da rua Ercolin Tasca.

O prefeito de Macieira Zelir Citadin esteve visitando as obras e comenta que a empresa está realizando o moto nivelamento, colocação da base asfáltica e guias das ruas para posteriormente seguir com a camada final do asfalto, pintura de faixas e instalação dos passeios com acessibilidade.

Zeca explica que os recursos para execução destas obras foram firmados através de convênio com o Governo Federal e serão de extrema importância para a trafegabilidade de veículos no centro da cidade consequentemente a melhora no aspecto visual e embelezamento da cidade.