Novas câmeras de monitoramento serão instaladas em Macieira

A Prefeitura de Macieira através do setor administrativo estará implantando nos próximos dias mais duas novas câmeras de monitoramento no centro de cidade.

O prefeito Zeca explica que com o constante aumento da criminalidade e vandalismo na região, o município está preocupado com a segurança dos moradores, e a colocação destas novas câmeras de monitoramento permitirão que a Polícia Militar possa estar atenta a qualquer ato suspeito na cidade.

A secretária de administração Silvana Maffioletti comenta que os locais de instalação dos novos equipamentos foram cuidadosamente estudados, salientando que as câmeras irão cobrir as entradas da cidade e pontos estratégicos focados no trânsito e na segurança dos moradores.