Secretaria de Educação de Macieira entrega projeto de fanfarra ao estado

Na última semana a Secretaria de Educação de Macieira protocolou junto a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte um projeto para aquisição de novos instrumentos para a fanfarra municipal.

A Secretária de Educação Salete Liszkievich explica que a fanfarra municipal conta hoje com instrumentos defasados e necessita de novos instrumentos para que as aulas possam novamente ser iniciadas. A Secretária comenta ainda que nesta semana será avaliada a possibilidade de contratação de um professos de fanfarra para repassar conhecimento aos alunos e reativar este projeto no município.

“Após o protocolo de entrega do projeto junto ao Estado, o município aguarda agora a liberação de recursos para então possibilitar a aquisição dos equipamentos e posteriormente o início das aulas”, concluiu a Secretária de Educação.