Monumento de Santo Antônio de Macieira recebe a bênção do Bispo Dom Severino

No último dia 13 de junho foi comemorado o dia de Santo Antônio, padroeiro do município de Macieira. E marcando esta data a comunidade e a coordenação da capela Santo Antônio realizaram uma grandiosa festa no último domingo,18, com celebração de missa e crisma na Igreja matriz.

Ainda dentro da programação da festa aconteceu nas dependências do Parque Municipal a bênção ao monumento de Santo Antônio realizado pelo Bispo Dom Severino Clasen da diocese de Caçador.

Segundo o prefeito Zeca que também esteve presente no ato, o monumento de Santo Antônio é um importante ponto turístico e de visitação religiosa na cidade e parabeniza a toda organização da festa e equipes de trabalho que marcou a passagem do dia do padroeiro em Macieira.