Prefeito Zeca viaja a capital do estado em busca de novos recursos

Na última semana o prefeito de Macieira Zelir Citadin esteve juntamente com o presidente da câmara de vereadores do município Pedro Zuqui na capital do estado em visita a gabinetes de parlamentares pleiteando novos recursos para Macieira.

Na oportunidade estiveram visitando o Departamento Estadual de Infra Estrutura, o Deinfra, para solicitar informações sobre as obras de recuperação da SC 465 que liga Macieira ao km30 no trecho onde houve a abertura de uma cratera em junho de 2014.

Também em sua agenda de visitas estava o encontro com o Secretário de Saúde do estado Dr. Vicente Caropreso onde foi informado sobre recursos para todos os municípios catarinenses e que Macieira enviará projetos para aquisição de dois novos veículos para transporte de qualidade aos pacientes.

Encerrando o encontro com parlamentares a comitiva macieirense também se reuniu com o Senador Dalírio Beber e com o Deputado Federal Marco Tebaldi.

O prefeito Zeca avaliou positivamente sua viagem a Florianópolis e ressaltou que estes encontros são de extrema importância para que novos recursos possam chegar até o município e contam com a colaboração dos parlamentares para que novas emendas possam trazer ainda mais desenvolvimento e crescimento para Macieira.