Prefeito de Macieira cumpre agenda na capital do estado

Na última semana o prefeito de Macieira Zelir Citadin, acompanhado pelo gestor de projetos do município Ronivon Luiz Bridi estiveram em Florianópolis pleiteando novos recursos e veículos para Macieira.

Na oportunidade o chefe do executivo municipal esteve visitando as Secretarias Estaduais de Saúde e de Agricultura solicitando 2 distribuidores de dejetos para a Secretaria de Agricultura e 2 veículos para a Secretaria de Saúde, sendo uma ambulância e um carro para transporte de pacientes.

Zeca explica que após estas visitas, os assessores dos secretários agradeceram a presença e explicaram que os secretários não estavam no dia da visita e que estarão encaminhando os pedidos para análise e inclusive já destinando um distribuidor de dejetos para o município.

Também cumprindo agenda na capital, a comitiva macieirense visitou o gabinete de deputados estaduais, dentre eles o Deputado Marcos Vieira solicitando auxílio ao parlamentar para cobrar do estado a liberação do recurso na ordem de R$ 350.000,00 para continuidade da pavimentação asfáltica no centro da cidade.

Finalizando sua agenda o prefeito Zeca também esteve nos gabinetes dos deputados Nilson Gonçalves e Natalino Lázare pleiteando possíveis recursos para o município.

O prefeito Zelir Citadin avaliou sua viagem como positiva, pois além de já conseguir um distribuidor de dejetos para a Secretaria de Agricultura, já encaminhou novos projetos para vinda de verbas para a cidade e com isso alavancar sua economia e o desenvolvimento nas áreas da saúde e agricultura.