Reunião de Secretários define projetos para 2017

O Prefeito de Macieira Zelir Citadin recebeu em seu gabinete na manhã desta quita-feira(06) sua equipe de Secretários Municipais. Também estiveram presentes no encontro o gestor de convênios Ronivon Luiz Bridi e Indianara Bigaton que atende ao município na elaboração e envio de projetos para captação de recursos junto a esfera estadual e federal.

A pauta da reunião do secretariado segundo o prefeito Zeca, foi definir planos e projetos para cada secretaria e curto e longo prazo e após as definições destes projetos será possível traçar as metas e formas de buscar recursos na esfera estadual e federal e também junto a parlamentares que supram as necessidades de cada secretaria e o andamento de suas atividades.

A Secretária de Administração Silvana Maffioletti explica que este planejamento em parceria com todos os secretários é uma forma que a administração vem trazendo nos últimos 8 anos e tem dado um resultado positivo na forma de administrar e gerir recursos. Silvana ressalta que nestes últimos 8 anos foram investidos aproximadamente 10 milhões de reais conforme dados levantados pelo gestor de convênios do município e destaca a importância em planejar a destinação deste montante para a correta aplicação e a melhora no significativa no desenvolvimento de Macieira.

Zeca conclui ainda que não medirá esforços para trazer novos recursos para Macieira e que o poder público tem o dever de atender o cidadão da melhor forma possível em todos os setores. “Este encontro visa justamente conhecer cada pasta da nossa administração no que diz respeito as suas necessidades. Vamos buscar junto verbas para que Macieira possa continuar crescendo e se desenvolvendo”, destaca o prefeito Zeca.