Realizada 7ª edição do Trilhão de Macieira

O Macieira Trail Clube em parceria com a prefeitura de Macieira realizou neste domingo, 12 de março, a 7ª edição do Trilhão de Macieira.

Foram mais de 70km de trilhas para motos e quadrículos percorrendo as comunidades do município contando com doses de aventura, adrenalina e muita lama.

Segundo o presidente do Macieira Trail Clube Samir Corrent, “foram mais de 16 cidades inscritas com cerca de 300 pilotos percorrendo toda a extensão da trilha. Só temos a agradecer aos membros do moto clube e todas as pessoas envolvidas na organização do evento e podemos concluir que foi um sucesso de participações”.

O Trilhão de Macieira fez parte das comemorações dos 25 anos do município que contará ainda no dia 30 de março, data de sua emancipação, com um desfile cívico com alunos e entidades.