Prefeito Zeca realiza reunião com Senador Paulo Bauer

O Prefeito de Macieira Zelir Citadin realizou encontro com o Senador Paulo Bauer na última sexta-feira(10) em Caçador. Na pauta do encontro estavam assuntos relacionados a investimentos na área da educação. O prefeito Zeca solicitou junto ao parlamentar recursos para aquisição de dois novos ônibus para o município.

O Senador comentou durante o encontro que possui um carinho especial com pequenos municípios e estará dando atenção ao pedido do prefeito.Segundo Zeca, os projetos para aquisição destes veículos serão realizados nos próximos dias e entregue ao Senador para análise e possível vinda destes recursos para a Secretaria de Educação de Macieira.

Após a reunião, o prefeito Zeca comentou que Macieira possui na agricultura seu pilar econômicos e depende muito de emendas parlamentares para adquirir veículos e suprir as necessidades de cada secretaria. ~Estes novo ônibus, caso consigamos estas verbas, serão de fundamental importância para o transporte de nossos alunos com conforto e segurança e espero que o Senador possa analisar nosso pedido e se possível atende-lo~, concluiu Zeca.