Administração Municipal de Macieira realizará evento alusivo ao Dia da Mulher

No próximo dia 07 de março nas dependências do Centro de Convivência da 3ª Idade a Administração Municipal de Macieira com o apoio de todas as secretarias do município estarão promovendo uma Palestra Show para comemorar o dia da mulher.

O prefeito de Macieira Zelir Citadin explica que este dia será inteiramente dedicado a mulher macieirense, que todos os dias batalha e é merecedora de um tempo para si.

‘Queremos através da administração municipal realizar este evento em homenagem a todas as mulheres que lutam pelos seus ideais e estão sempre preocupadas em cuidar de todos ao seu redor, e desde já convidamos a todas vocês para participarem desta palestra show com muita animação, entretenimento, informação e finalizando com um coquetel’, explicou o prefeito Zeca.

O evento será realizado na parte da tarde a partir das 14h no clube e haverá transporte. O evento ainda será divulgado através das agentes de saúde do município e maiores informações pelo telefone 3574-2010.