Asfaltamentos de ruas em Macieira estão em ritmo acelerado

As obras de pavimentação asfáltica nas ruas Ângelo Pandini e Rodolfo Nickel no centro da cidade estão em ritmo acelerado. Os trechos destas ruas estão recebendo a camada asfáltica nesta semana e em breve já estarão liberadas para o tráfego de veículos.

Segundo o prefeito Zeca, a empresa Minerocha Catarinense, responsável pela execução do projeto de pavimentação asfáltica, está dando agilidade nas obras e reforça que tudo está sendo acompanhado pelo poder executivo para que o projeto seja cumprido integralmente como foi planejado e reforça que os boletins de medição também já foram realizados de acordo com a execução.

Ainda segundo o prefeito Zeca, o próximo passo agora, é aguardar a aprovação de projeto de Lei de suplementação já solicitada ao poder legislativo, para pagamento da parte da obra que já foi executada.

“Essa nova obra que será entregue em breve com certeza trará maior mobilidade e embelezamento das ruas de nossa cidade. Necessitamos agora que o poder legislativo possa também nos auxiliar e aprovar com maior agilidade possível a suplementação destes recursos para que o ritmo das obras continue acelerado e possamos entregá-la aos munícipes. Contamos com todos os nossos vereadores, pois no que compete ao poder executivo, tudo está sendo realizado dentro do prazo e acreditamos que executivo e legislativo trabalham juntos pelo bem comum e pelo desenvolvimento de nosso município. Necessitamos da aprovação do projeto, pois o recurso para pagamento da obra, trata-se de convênio com o Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica, por isso é necessária a suplementação para envio dos documentos a Caixa e, que se não efetuarmos o pagamento em dia, a empresa não poderá dar andamento às próximas etapas dos trabalhos.” comentou o prefeito Zeca.