Atleta macieirense disputará a Série A do Campeonato Brasileiro feminino

A Atleta macieirense Larissa Serighelli Pedroso irá disputar em 2017 várias competições pelo seu atual time, o Kindermann, da cidade de Caçador.

Larissa é natural de Macieira e sempre teve gosto pelo futebol e com o apoio de seus pais Lucila e Cesar foi para Caçador em 2014 para realizar seu sonho.

Em sua vida de atleta já aos 14 anos foi campeã do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) e logo disputando jogos a nível estadual sempre se destacando. Em 2015 foi chamada pela grande equipe de Balneário Camboriú para disputar o estadual 2015 sagrando-se campeã da competição..

Hoje com 17 anos estará defendendo a equipe do Kindermann disputando a Série A do Campeonato Brasileiro, a copa do Brasil e o brasileiro sub20.

A prefeitura de Macieira, através do prefeito Zeca parabeniza a atleta macieirense por suas conquistas e reitera o incentivo ao esporte no município que está trazendo grandes frutos e muito orgulho para Macieira,