Assinada Ordem de Serviço para pavimentações asfálticas em Macieira

Na manhã desta terça-feira, 10, foi assinada no gabinete do executivo, a Ordem de Serviço para continuidade dos serviços de pavimentação asfáltica das ruas Rodolfo Nickel, Ercolin Tasca, Dona Maria Mendes e Ângelo Pandini  no centro de Macieira.

Estiveram presentes do ato de assinatura o prefeito Zeca e o representante da empresa Minerocha Catarinense Bruno Fontana, vencedora da licitação.

Segundo o prefeito Zeca, este convênio para pavimentações asfálticas foi conseguido através do ex-prefeito Maninho e as obras terão prosseguimento neste ano. O prefeito Zeca ressalta ainda que estes recursos, perante a atual realidade econômica do país, são de extrema importância para o município. “Cada recurso que conseguimos para nossa cidade é um passo importante para o desenvolvimento e o crescimento de Macieira. Agradeço ao empenho do ex-prefeito Maninho por trazer este e tantos outros recursos que contribuíram para este crescimento. Tenho certeza que em minha gestão novos convênios e projetos serão implantados e faremos de nossa cidade um lugar ainda melhor para se viver”, concluiu Zeca.

Os trabalhos de asfaltamento das ruas, segundo o representante da empresa, terão início em até 10 dias e contará com obras de infra-estrutura, tubulações, correção de leito, aplicação de sub base, base e capa asfáltica, além de colocação de meio fio e passeios. Este recurso foi conseguido através de emenda parlamentar do deputado Marco Tebaldi e somam aproximadamente R$ 250.000,00.