Secretaria de Obras sagra-se campeã do torneio de Integração

Realizado dentro da programação do Natal 2016, a 2ª edição do Torneio de Integração das Secretarias sagrou a secretaria de obras como a campeã 2016.

O evento contou com 7 equipes inscritas nos jogos de futebol suíço e com muita animação, alegria e espírito esportivo as disputas foram realizadas através de jogos eliminatórios. A final foi disputada entre as secretarias de Obras e Assistência Social sagrando-se campeã a secretaria municipal de obras.

O prefeito Maninho, durante a entrega da premiação aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os funcionários pelo jogo limpo durante a disputa e parabenizou a equipe da secretaria de obras por esta conquista no torneio de integração.