Programação de Natal é realizada em Macieira

Aconteceu neste último sábado,17, a programação de Natal organizada pela prefeitura de Macieira em parceria com todas as secretarias municipais.

O evento foi realizado no campo de futebol ao lado do Centro de Convivência da 3ª Idade e contou com apresentações musicais, torneio de integração entre as secretarias, brinquedos infláveis para as crianças, chegada do Papai Noel e distribuição de presentes para as crianças de 0 a 12 anos.

Segundo o prefeito Maninho, o evento já é tradicional no município e graças aos esforços de todos os secretários municipais e suas equipes foi possível realizar uma linda festa de Natal. “Nossa cidade também está toda enfeitada para este natal e queremos que toda a população se sinta nesse clima de festa e espírito natalino que contagia a todos nós. Quero aproveitar também para parabenizar a todos os funcionários públicos pelo excelente trabalho realizado neste dia e também durante este ano que passou e aproveitar para desejar a todos um ótimo natal e um novo ano de prosperidade e sucesso”, concluiu o prefeito Maninho.