Prefeito Maninho viaja a Florianópolis cobrar agilidade na liberação de recursos

Nesta última quinta-feira,10, a comitiva macieirense composta pelo prefeito Maninho, pelo prefeito eleito Zelir Citadin e pelo engenheiro agrônomo do município Ronivon Luiz Bridi estiveram na capital do estado cumprindo agenda junto a parlamentares.

Um dos compromissos agendados foi a visita ao gabinete do Deputado Marcos Vieira. Na oportunidade o prefeito Maninho solicitou apoio ao parlamentar para dar agilidade na liberação de recursos no valor de R$ 370.000,00 que seriam destinados a pavimentação asfáltica no centro da cidade nas ruas Dona Maria Mendes, Ercolin Tasca e Rodolfo Nickel. Maninho explica que estes recursos já foram  destinados pelo deputado e só aguardam a liberação do estado.

Segundo o prefeito Maninho, “o Deputado Marcos Vieira nos recebeu prontamente e prometeu dar agilidade e intervir junto ao estado para a liberação destes recursos ao município e agradeço a ele por toda ajuda que vem dando ao nosso município. Estes recursos serão de extrema importância e serão investidos em pavimentação asfáltica que com certeza trarão desenvolvimento e mobilidade aos cidadãos de nossa cidade”, finalizou o prefeito.