Administração municipal realiza palestra show em comemoração ao dia do servidor público

Nesta terça-feira, 25 de outubro a Secretaria de Assistência Social de Macieira em parceria com as demais secretarias municipais promoveram para todos os colaboradores uma animada palestra.

A Palestra Show denominada Faça da Vida um Show ministrada pelo palestrante Roselei e sua equipe  abordou assuntos como alegria, motivação, entusiasmo, amor e paixão pela vida e profissão, força de vontade e otimismo, relacionamento humano e atitudes, persistência e dedicação, humildade e simplicidade, sonhos e metas, coragem e auto-estima. Estes assuntos são trabalhados em forma de crônicas, seguidas de músicas cantadas ao vivo, com show de imagens em telão, contendo humor.

O prefeito Maninho fez uso da palestra no início do evento e parabenizou a todos os funcionários públicos pela passagem de seu dia no próximo dia 28 e enalteceu a importância destes colaboradores a frente da administração municipal. Maninho ressaltou também que cada um é responsável pelo progresso e desenvolvimento do município e agradeceu a todos pelo importante trabalho desempenhado a frente de suas funções.

Leida Maurina, secretária de Assistência Social também fez uso da palavra e agradeceu a presença de todos os demais secretários e a toda população que se fez presente e parabenizando a cada um dos servidores municipais pelo seu dia.