Representantes da CAIXA Econômica Federal realizam reunião em Macieira

Na manhã desta quarta-feira(21) estiveram reunidos no gabinete do executivo municipal os representantes da Caixa Econômica Federal, Cleber Postal – gerente de clientes e negócios, além de Renato Lazzarotti – gerente geral da agência Contestado de Caçador e Carlos Alberto Bonin – gerente regional de convênios juntamente com o prefeito em exercício de Macieira Jorge Cerry. Também se fizeram presentes a Secretária Municipal de Administração Sra. Silvana Maffioletti e membros do conselho municipal de previdência (FUPEM).

Na pauta do encontro foram discutidos diversos assuntos e apresentados os balancetes de investimentos que o fundo municipal de previdência social tem com a Caixa Econômica Federal.

O assunto principal da reunião foi relacionado ao ponto de atendimento da Caixa Econômica Federal no município, uma solicitação antiga da comunidade e que devido a indisponibilidade de atendimento da lotérica atual existe a necessidade de abertura de um novo ponto de atendimento para a população Macieirense.

O Gerente da Caixa Contestado de Caçador Renato Lazzarotti explica que este período sem atendimento da Caixa no município foi causado por questões contratuais entre a Caixa Econômica e os que exploravam os serviços da lotérica anteriormente, uma vez que existiam prazos a serem cumpridos legalmente, mas afirmou que todos os trâmites necessários já foram ou estão sendo encaminhados e em um prazo de aproximadamente 30 dias já será aberto um ponto de atendimento (Caixa Aqui) em um novo local na cidade.

Ao final do encontro o prefeito em exercício Jorge Cerry agradeceu a visita dos representantes da Caixa e enfatizou que o poder público trabalha em prol do desenvolvimento do município e que um novo ponto de atendimento da Caixa irá beneficiar toda a população e colocou ainda para fins de esclarecimento aos presentes na reunião e também à população, que o fechamento da lotérica não compete ao poder público, já que trata-se de um contrato entre terceiros e a Caixa Econômica Federal, que está tomando as devidas providências para que Macieira tenha este atendimento .