Escolas Municipais realizam apresentações alusivas a semana da pátria

Em comemoração ao dia 07 de Setembro, as escolas municipais Pequenos Brilhantes e Professora Cândida Bertotto Zucatti realizaram diversas apresentações cívicas.

As apresentações envolveram alunos da educação infantil e ensino fundamental da rede municipal de ensino coordenadas pelos professores de turma.

Segundo a secretária de educação Giovana Betinelli, “durante toda a semana as escolas perfilaram os alunos para cantarem o hino nacional brasileiro, hino da independência e também realizaram suas apresentações sobre a Independência do Brasil comemorado no dia 07 de setembro e aproveito para agradecer e parabenizar alunos e professores pela dedicação e empenho nos números apresentados e mostrando o espírito cívico que está presente em cada um de nossos alunos”, finalizou a secretária.