Investimentos em Macieira somam mais de 2 milhões em 2016

O Prefeito de Macieira Emerson Zanella divulgou alguns números a título de prestação de contas dos investimentos em 2016. Maninho comentou que neste ano vários recursos e várias obras estão em andamento em todos os setores da administração pública, dentre eles os setores de obras, saúde, educação e urbanismo.

Na última semana o prefeito assinou junto a ADR Caçador um convênio para melhoria da malha viária no montante de R$ 100.000,00 e estará assinando em breve mais dois convênios nos valores de R$ 250.000,00 e R$ 370.000,00 para pavimentação das ruas Rodolfo Nickel e Ângelo Pandini no centro da cidade.

Na área da saúde o prefeito entregará em breve a Ordem de Serviço para a  empresa vencedora do processo licitatório dois novos convênios: R$ 25.000,00 para academia ao ar livre na comunidade do km 30 e a construção de um auditório em anexo a unidade de saúde central no valor de R$ 163.000,00.

Em educação os investimentos somam aproximadamente R$ 655.000,00. Deste valor R$ 500.000,00 está sendo investido na construção de uma quadra coberta para atender aos alunos da rede municipal de ensino e R$ 155.000,00 para a construção de uma quadra sintética na comunidade do km30.

E finalizando ainda estão sendo investidos cerca de R$ 600.000,00 para a construção de duas novas pontes na sede e na comunidade de São Domingos que já estão em fase de acabamento e logo estarão a disposição da comunidade.

Maninho explica que estes investimentos são resultados de um esforço contínuo da administração municipal e com os parlamentares que estão sempre engajados para disponibilizar estes recursos para Macieira.

“Buscamos incessantemente estes investimentos em nossa cidade, agradeço aos deputados que sempre nos auxiliaram para estes recursos pudessem chegar até o nosso município e com isso melhorar a qualidade de vida do nosso cidadão e embelezar o nosso município”, finalizou o prefeito Maninho.