Prefeito Maninho assina convênio para academia ao ar livre

O Prefeito Maninho assinou na última semana mais um convênio para o município de Macieira. O ato de assinatura contou com o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Caçador, Imar Rocha, para que o município tenha uma academia de saúde ao ar livre. A obra será realizada ao lado da escola professora Cândida Bertotto Zucatti  na comunidade do Km 30. O valor é de R$ 50 mil do através de emenda parlamentar do Deputado Romildo Titon.

Assim como o convênio da quadra sintética assinado nos últimos dias, a academia de saúde também terá iluminação, permitindo que o espaço seja frequentado em ambos os períodos.

O prefeito Maninho comentou sobre a liberação destes recursos e enfatiza que neste mês de abril foram assinados dois importantes convênios que somam R$ 150.000,00 para o município e salienta que a administração pública está investindo no bem estar e saúde da população e agradece ao Governo do Estado pela liberação dos recursos e também aos deputados Valdir Cobalchini e Romildo Titon.