Secretaria de Obras de Macieira inicia recuperação de estradas

A Secretaria de Obras de Macieira iniciou nesta semana os serviços de moto nivelamento e cascalhamento de estradas do interior do município. Segundo o prefeito Maninho, os trabalhos iniciaram a partir desta semana devido à volta de servidores que estavam em férias. Ainda segundo o prefeito, os trabalhos serão realizados em duas frentes de trabalho e se estenderão por todas as comunidades do município.

“Tivemos um período de muitas chuvas nos últimos meses e somados ao tráfego de veículos pesados acabou danificando muito nossas estradas. A partir desta semana iniciaremos um trabalho intenso para recuperar essas rodovias que cortam as comunidades macieirenses facilitando a trafecabilidade e escoação da produção do município”, comentou o prefeito Maninho.

Em suas considerações finais, o prefeito também pediu a colaboração dos agricultores para que façam roçadas a beiras das estradas em suas propriedades para que os maquinários tenham fácil acesso e concluam seus trabalhos de recuperação com agilidade e eficiência.