Comitiva Macieirense viajou a Florianópolis em busca de recursos

Na última semana uma comitiva macieirense formada pelo Prefeito Maninho, pelo vice-prefeito Jorge Cerry e pelos vereadores Antônio Eron Bernardino e Luiz Camuzzato estiveram na capital catarinense em busca de recursos para o município.

Durante a visita a parlamentares, a equipe esteve no gabinete do Deputado Vicente Caropreso que sinalizou um recurso de R$ 100.000,00 para recuperação da malha viária do município. Em visita ao gabinete do Deputado Valdir Cobalchini também receberam sinalização de um recurso no valor de R$ 100.000,00 para construção de uma quadra de futebol sintético na comunidade do km30.

Além destes recursos, a comitiva macieirense recebeu um recurso no valor de R$ 50.000,00 do Deputado Natalino Lázare para construção de passeios nas ruas do município, R$ 50.000,00 do Deputado Romildo Titon para construção de uma academia ao ar livre na comunidade do km30 e finalizando as visitas a parlamentares, um recurso de R$ 150.000,00 do Deputado Marcos Vieira para pavimentação de ruas do município.

Maninho comentou sobre a visita ressaltando a busca incessante de recursos para Macieira e agradecendo ao vice-prefeito, aos vereadores Eron e Luiz e todos os Deputados que prontamente atenderam os pedidos e que sinalizaram verbas para diversas áreas no município.

“Foi uma viagem muito importante, foram mais de R$ 450.000,00 em recursos para Macieira que com certeza farão diferença na vida dos nossos munícipes”, destacou o prefeito. Maninho comenta ainda que nos próximos dias estará elaborando os projetos para encaminhar aos parlamentares para que assim possa haver a liberação destes valores.

Também cumprindo agenda em Florianópolis, a comitiva macieirense participou da posse de 5 jovens do município que fazem parte do Projeto Parlamento Jovem da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, sob coordenação da Escola do Legislativo, criado para estimular a participação política da juventude.