Prefeitura realizará última etapa da Conferência Municipal de Saneamento

No próximo dia 17 às 19h no Centro de Convivência da 3ª Idade, a prefeitura Municipal de Macieira juntamente com Instituto de Pesquisas Ambientais e Tecnológicas, pertencente à Fundação Educacional de Criciúma – IPAT/UNESC, responsável pela elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico realizará a última etapa da Conferência Municipal de Saneamento.

O objetivo da conferência é debater as questões tratadas no âmbito da audiência pública e cabe ao cidadão macieirense manifestar livremente suas opiniões sobre as questões respeitando as disposições previstas no Regimento da Conferência.

Segundo o prefeito Maninho, é importante a participação de todos nesta conferência, pois ouviremos as opiniões e sugestões da população sobre melhorias no plano municipal de saneamento e assim executarmos as obras necessárias ao município.