Prefeito Maninho retorna ao Executivo em Macieira

Após período de 15 dias de férias, o prefeito Maninho retornou as suas atividades à frente da Administração Municipal nesta terça-feira dia 03.

Jorge Cerry, vice-prefeito do município estava a frente do executivo durante sua a ausência e comentou que durante este período deu prosseguimento as ações do prefeito Maninho, realizou visitas as comunidades do município e obras nas estradas rurais que cortam a cidade. “Conseguimos dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Maninho e mesmo com este período de chuvas pudemos trabalhar nas estradas e também atender a população macieirense”, finalizou Jorge.

Maninho assume o executivo a partir desta terça-feira comentou que o vice-prefeito fez uma ótima estão nestes últimos dias e trabalhou incessantemente para atender as necessidades da população e para o bom andamento das atividades da administração municipal.