Secretaria de Assistência Social promove palestra show

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Macieira realizou palestra show, nesta quinta-feira, 17,  nas dependências do Centro de Convivência da Terceira Idade.

Entre os assuntos que foram abordados estão: projeto de vida, motivação, prosperidade familiar, o despestar, comportamento de hábito, superação.
A palestra foi ministrada por uma equipe de profissionais do município de Campo Erê, que já trabalhou com mais de 500 municípios do sul do Brasil com dinâmicas e canções no decorrer da palestra.

Prestigiaram a palestra membros do grupo da terceira idade, beneficiários do Bolsa Família, Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal do Idoso.