Macieira Trail Clube realiza competição em pista de motocross no KM 30

Neste final de semana, dias 5 e 6 de setembro, a comunidade do quilometro 30, em Macieira, foi palco da 7° etapa 2015 da Copa Gêmeas do Iguaçu.

O evento foi promovido pelo Macieira Trail Clube com total apoio da Prefeitura Municipal de Macieira.

Jucimar Czerniak, um dos organizadores do evento estima que cerca de mil pessoas participaram do evento, que contou com completo serviço de bar e lanchonete.

Mais de 150 pilotos de diversas categorias foram inscritos. “Consideramos que o evento foi um sucesso, contamos com a colaboração do tempo e tivemos uma grande participação do público. Agradeço a colaboração de todos os trilheiros, que trabalharam incansavelmente, e também a colaboração da Prefeitura Municipal, em especial ao prefeito Maninho que trabalhou diretamente disponibilizando máquinas e nos auxiliando com o necessário para que o evento acontecesse”.

Maninho reiterou o compromisso que havia assumido com o moto clube em auxiliar na elaboração da pista. “É motivo de orgulho e felicidade para o município ter um local próprio para treinos e competições de motocross”, afirmou o prefeito.