Prefeitura adquire novo veículo para a saúde

Esta semana, mais um veículo chegou para compor a frota da Secretaria Municipal de Saúde de Macieira. O veículo, um Volkswagen Voyage completo, será utilizado para realizar o transporte de pacientes em tratamento fora do domicílio (TFD).

O prefeito de Macieira, Emerson Zanella, salientou que a cada ano, desde o seu primeiro mandato, a administração adquire veículos para a saúde com a intenção de renovar a sua frota e melhorar a qualidade e segurança daqueles que necessitam do transporte. “Sabemos a importância em oferecer conforto a essas pessoas que já estão em situação vulnerável”, disse.

O carro foi adquirido com recursos próprios e teve um valor total de 54 mil e 840 reais.

De acordo com a Secretária Municipal de saúde, Marisa Schmitz, a documentação já foi providenciada e, em breve, o veículo estará à disposição dos macieirenses.