Candidatos ao Conselho Tutelar de Macieira iniciam capacitações

Hoje, a partir das 15h30, todos os candidatos inscritos para o Conselho Tutelar de Macieira participarão de curso de língua portuguesa. Amanhã, dia 3, o tema será a legislação do Estatuto da Criança e do Adolescente. Os cursos serão realizados na Câmara Municipal de Vereadores, das 15h30 às 17h. A capacitação tem como objetivo auxiliar os candidatos na preparação para prova objetiva que será realizada no domingo, dia 7, das 9h às 11h, na Escola Municipal Pequenos Brilhantes.