Prefeito Maninho recebe equipe da Epagri

Esta semana, reuniram-se no gabinete com o prefeito Maninho, o Gerente Regional da Epagri de Caçador Ari José Galeski, a equipe local da Epagri de Macieira, Toniclei Mazuervick e Valéria Vuelma; juntamente com a responsável pelo Centro de Treinamento de Videira (Cetrevi), Cirlei Inês Werlang da Silva, o secretário da agricultura, Lídio Campagnin e o engenheiro agrônomo Ronivon Bridi. O objetivo da reunião era divulgar as ações realizadas pela Epagri em Macieira.

Entre as ações realizadas, o destaque ficou para o desenvolvimento dos programas do Governo Federal, como o Pronaf, e os programas do Governo Estadual, como troca de semente e calcário, kits forragerias, juro zero e FDR.

A equipe ainda ressaltou a assistência técnica com visitas aos produtores nas diversas áreas. Durante o encontro, Cirlei fez a apresentação do Curso Ação Jovem Rural da UGT – 10 , da qual Macieira pertence, informando que para o ano de 2016, os jovens de Macieira terão a oportunidade de participar.

Maninho agradeceu a oportunidade do encontro e salientou a importância da parceria entre Epagri e Prefeitura para um melhor resultado nos trabalhos.