Prédio da prefeitura e sinalização das ruas recebem pintura

Com o objetivo de conservar o patrimônio público do município, a administração municipal de Macieira realizou na semana passada, a pintura e reforma externa do prédio da Prefeitura e pintura das ruas centrais da cidade.

De acordo com a Secretária Municipal de Administração, Silvana Maffioletti, é importante o cuidado e conservação do patrimônio público, que é de toda a população.

Para ela, é uma forma de demonstrar a preocupação em valorizar a cidade e o lugar em que vive, além de deixar o espaço mais bonito e aconchegante, tanto para os moradores quanto para os visitantes.

Nesta semana também foram realizadas algumas mudanças no setor administrativo, a fim de melhorar o atendimento e o andamento dos trabalhos.

Serão realizadas ainda, pintura e reforma externa nos prédios em que funcionam o Banco do Brasil e Conselho Tutelar, na Casa da Cultura e nas Escolas Municipais. “As mudanças são necessárias para renovar a energia e motivar as pessoas”, acredita Silvana.