Ataíde e Alexandre estarão em Macieira

No dia 29 de março foram iniciadas as atividades em comemoração aos 23 anos de emancipação político administrativa de Macieira, que completou aniversário no dia 30 de março. A programação iniciou com a realização da 5° edição do tradicional Trilhão de Macieira.

Este final de semana, dias 11 e 12 de abril serão realizados o rodeio crioulo, bem como, shows e uma programa especial preparada pela comissão organizadora. “É um compromisso que assumimos com a população no final do ano passado, de voltar a fazer a festa de aniversário do município. Terá uma programação um pouco mais curta, em comparação com os anos anteriores, mas tenho certeza que a população vai se agradar muito. Dentro das nossas possibilidades e do nosso orçamento vamos realizar uma festividade muito bonita e desde já queremos convidar todos os macieirenses e região a vir prestigiar o evento”, afirmou o prefeito de Macieira, Emerson Zanella.

No sábado, a festa inicia a partir das 8h da manhã com o rodeio crioulo. Às 23h haverá baile com o grupo Madrugada Fandangueira, no Clube da Terceira Idade.

Já no domingo, será dada continuidade ao rodeio com início às 8h.

No palco principal, que será montado no campo Jucy Varella, serão liberados às 15h brinquedos infláveis para as crianças. Às 17h30 será realizada a abertura oficial com discurso das autoridades.

Para às 18h30 está marcado o show com a dupla André e Cristiano e às 19h00 inicia o show nacional da dupla Ataíde e Alexandre. “O município está de parabéns e, com certeza, temos de realizar uma festa para colocar o nome de Macieira a nível regional e a nível estadual”, ressaltou o prefeito.

Os shows serão gratuitos e abertos à comunidade.