Vice-prefeito Jorge Cerry comenta sobre o período que esteve à frente do gabinete

Desde o dia 9 de fevereiro até hoje, 20, o vice-prefeito Jorge Cerry comandou o executivo macieirense no lugar do prefeito Emerson Zanella, que esteve de atestado.

Neste período, Jorge deu continuidade aos trabalhos que já estavam sendo executados, bem como, prestou atendimento à população e auxiliou a equipe administrativa em questões rotineiras da administração. “Me senti orgulhoso de estar aqui podendo ajudar nosso povo. Nestes dias em que estive à frente da administração procurei dar continuidade aos trabalhos, auxiliando todas as secretarias e visitando a população para ouvir as principais necessidades”, destacou.

Jorge, que acompanha Maninho desde o seu primeiro mandato, salienta que já esteve em outras oportunidades exercendo a função de chefe do executivo e ressalta que se sente preparado para trabalhar para a população. “Em seis anos de mandato adquiri certa experiência com relação ao relacionamento com as pessoas. Às vezes é complicado fazer valer todas as vontades da população, mas estamos nos esforçando a fazer sempre pelo melhor”, disse.