Representantes de Macieira participarão do Fórum Regional pelo fim da violência e exploração sexual infanto juvenil

Amanhã, 24, será realizado no município de Fraiburgo (SC) o Fórum Regional pelo fim da violência e exploração sexual infanto juvenil.

O Fórum será realizado durante o dia todo tendo inicio com uma palestra com tema Violência Sexual com articulação de garantias do sistema de direitos. O palestrante será o advogado e membro do CMBCA, Jair Pereira.

Já às 13h30, Roseli Steil, represetante sul brasileira dos direitos da criança e do adolescente fará a articulação dos trabalhos.

O Fórum terá encerramento às 16h. Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Conselho Tutelar de Macieira irão participar do encontro.

Conforme salientou a secretária municipal de Assistência Social, Cassiane Farinon, eventos como esse são importantes, pois possibilitam a troca de idéias e experiências relacionados a temas polêmicos, mas que estão presentes diariamente em nossas vidas.