Prefeitura e sociedade macieirense organizam evento para a aquisição de câmeras de segurança

Após roubos frequentes ocorridos nos últimos meses, alguns comerciantes do município tiveram a iniciativa de promover um evento para angariar fundos para a aquisição de câmera de segurança.

Conforme Edina Ana Karpinski, principal idealizadora e organizadora do evento, as câmeras facilitarão o trabalho da polícia militar no município e atuarão também como uma medida preventiva. “Tivemos a idéia de promover o evento em parceria com a prefeitura, e toda a sociedade se mobilizou a colaborar com a causa”, afirmou a comerciante.

A 1° Codornada e Baile será realizada no dia 11 de outubro a partir das 19h. O ingresso para o jantar sai pelo valor de 25 reais até o dia 30 deste mês, após esse período o valor será de 30 reais. O ingresso somente para o baile, que inicia às 23h, tem o valor de 15 reais. Os ingressos já estão a venda em diversos estabelecimentos comerciais. Todo o valor arrecadado com os ingressos será revertido para aquisição de câmeras de segurança. O evento será realizado no Centro de Convivência da Terceira Idade.