Secretaria de Obras inicia britagem no acesso a Salto Veloso e Arroio Trinta

Os melhoramentos nas estradas rurais de Macieira não param. Esta semana, a Secretaria Municipal de Obras iniciou a britagem da estrada que dá acesso aos municípios de Salto Veloso e Arroio Trinta.

De acordo com o secretário Edson Maurina até a metade desta semana a colocação de britas estará finalizada. “As britas melhoram a estrada e acesso tanto dos macieirenses, quanto de outras pessoas que precisam transitar pela via diariamente”, comentou.

Após o término deste trabalho, a Secretaria retorna com o maquinário para dar continuidade aos trabalhos na Linha Tombini, onde está sendo realizado o cascalhamento das estradas.

O prefeito Emerson Zanella salienta que os reparos nas estradas estão sendo feitos em todas as localidades. “Pedimos paciência aos moradores, pois o trabalho depende muito das condições do tempo, mas ressalto que todas as localidades serão atendidas”, afirmou.