Secretario de Saúde de Macieira viaja a Florianópolis

O Secretário Municipal de Saúde de Macieira Almir Arcontti juntamente com o vereador Eron Bernardino estiveram na capital do estado realizando visitas a gabinetes de Deputados e também na Secretaria de Estado da Saúde.

Na oportunidade os servidores macieirenses pleitearam junto ao deputado José Nei Ascari uma emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00 para um carro para TFD. Também estiveram no gabinete do Deputado Romildo Titon protocolando pedido de R$ 55.000,00 para um carro TFD e realizaram pedido junto ao Deputado Reno Caramori no valor de R$ 100.000,00 para investimentos na malha viária municipal

Também em Florianópolis realizaram uma visita na Secretaria Estadual de Saúde onde foram recebidos pelo secretário adjunto Acélio Casagrande e solicitaram uma ambulância com todos os equipamentos para uso da secretaria de saúde de Macieira.

Segundo Almir Arcontti “temos sempre que manter contato com nossos parlamentares e com o governo do estado. Com estas visitas mostramos que Macieira necessita de recursos vindo do governo estadual e esperamos sermos atendidos com estas emendas”. O secretário finalizou comentando que aguarda resposta dos pedidos e dentro de 20 ou 30 dias já terá uma posição sobre os recursos pleiteados na visita a Florianópolis.