Prefeito Maninho visita obras no posto de saúde do km30

Antes de sua viagem a Brasília nesta segunda-feira, o prefeito Maninho juntamente com o secretário de saúde Almir Arcontti estiveram nas obras de reforma do posto de saúde na comunidade do km30.

As obras iniciaram na última semana e se estenderão até o final do mês de março com um investimento de aproximadamente R$ 48.000,00.

Para o prefeito Maninho a reforma do posto de saúde do km30 é de grande importância para o atendimento da população nas comunidades em que o posto atua. “A meta da nossa administração sempre foi priorizar o cidadão em todas as áreas e dando atenção especial na área da saúde onde o cidadão busca agilidade e boas condições para sanar seus problemas”.

O secretário Almir Arcontti informa ainda que devido a estas obras, o posto de saúde do km30 estará fechado nesta quinta e sexta-feira. Porém os atendimentos serão mantidos normalmente através de transporte fornecido pela secretaria até o posto de saúde central.