Deputado Federal Marco Tebaldi visita Macieira

Nesta última quarta-feira o Deputado Marco Tebaldi esteve no gabinete do executivo municipal em visita ao município de Macieira. Na oportunidade reuniram-se a equipe do Deputado juntamente com o Prefeito Emerson Zanella e demais lideranças políticas do município.

Segundo o Deputado Marco Tebaldi o objetivo deste encontro foi ouvir as reivindicações propostas pelo Prefeito Maninho a cerca das necessidades do município de Macieira e com isso buscar junto ao Governo Federal recursos que contribuirão para o crescimento da cidade.

Ainda no encontro o Deputado Marco Tebaldi entregou em mãos para o prefeito Maninho uma cópia do empenho de R$ 150.000,00 que serão destinados para Macieira para melhoria da patrulha agrária.

Após o encontro Maninho agradeceu ao Deputado pela atenção que vem sendo dada pelo parlamentar ao município de Macieira e em especial por estes R$ 150.000,00 destinados a Secretaria de Agricultura. “Estes recursos serão de extrema importância para melhorar o atendimento que o setor público oferece ao agricultor e consequentemente melhorar a sua produção e a economia do município”. Maninho conclui ainda que na oportunidade também entregou ao Deputado mais uma solicitação de recurso através de um ofício no montante de R$ 250.000,00 para pavimentação asfáltica.