Deputado Federal Marco Tebaldi destina recursos para Macieira

Assessores do Deputado Federal Marco Tebaldi estiveram em Macieira na última sexta-feira (13) entregando para o prefeito Maninho uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,0.

Este valor será destinado para a aquisição de 3 botijões de sêmen, tanque para caminhão, 4 distribuidores de esterco e 1 carreta para trator, todos utilizados pela secretaria de agricultura do município.

Segundo o prefeito Maninho, os recursos recebidos através da emenda parlamentar do Deputado Marco Tebaldi serão de extrema importância para a melhora no atendimento aos agricultores do município. Estes recursos já foram empenhados e em breve serão iniciados os processos licitatórios para que estes maquinários estejam a disposição do município o mais breve possível. “Agradeço ao deputado federal Marco Tebaldi por estes recursos e toda ajuda que ele vem proporcionando ao nosso município”, concluiu o prefeito.