Prefeito Maninho recebe veículo para uso do CRAS

O Prefeito Maninho recebeu na última terça-feira em Florianópolis um veículo novo para utilização na Secretaria de Assistência Social e CRAS. O veículo é oriundo do Governo do Estado através do programa Pacto por Santa Catarina e foi repassado ao município através de cessão de uso.

O ato de entrega deste novo veículo contou também com a presença da secretária municipal de Assistência Social Cassiane Farinon. Segundo o prefeito Maninho, “com este novo veículo daremos mais agilidade nos atendimentos do CRAS e buscaremos atender da melhor maneira possível as famílias macieirenses”. Maninho destaca ainda que a atual administração visa sempre o cidadão do município e busca de todas as formas novos recursos e convênios junto ao governo do estado para melhorar a sua frota de veículos e consequentemente atender com eficiência a todos os macieirenses.