Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontece domingo em Macieira

Real Maci e Chapecoense decidem o titulo de campeão municipal de futebol de campo Taça Deputado Marcos Vieira em Macieira. As duas equipes tiveram melhor campanha na primeira fase, os melhores ataques e melhores defesas, ambas também venceram os seus jogos semifinais, mas a pequena diferença entre as equipes é que na primeira fase a Chapecoense venceu por 2 à 0 o Real Maci. Mas agora é outra historia, agora é decisão, no próximo domingo dia 08 de dezembro, todos os caminhos levam ao campo municipal de Macieira, onde quem for terá a oportunidade de prestigiar um grande jogo de futebol, ou melhor, dizendo dois grandes jogos, pois a equipe do Salamoni Ipiranga enfrenta o Carmo Trintense, ambas em busca da 3ª colocação do município de Macieira.

A programação inicia com o jogo entre Salamoni Ipiranga e Carmo Trintense às 15 horas e as 17 horas a grande decisão entre Real Maci e Chapecoense.