CRAS Macieira realiza encerramento de atividades 2013

Nesta última quarta-feira (04) o Centro de Referência de Assistência Social de Macieira realizou um cerimonial de encerramento das atividades de 2013 dos grupos do Bolsa Família e Convivência (PETI).

O evento contou com a presença de autoridades, secretários municipais, vereadores, do prefeito Maninho e da comunidade em geral. Na oportunidade os participantes dos grupos participaram de uma palestra sobre motivação e assuntos gerais relacionados ao bolsa família e logo após foi servido um almoço aos presentes. No período da tarde realizou-se o cerimonial de entrega de certificados e lembranças as formandas dando por encerrado o ano letivo de 2013.

A Secretária de Assistência Social Cassiane Farinon comentou sobre o evento “agradecemos de forma especial a todos que confiaram no trabalho do CRAS neste ano e também quero agradecer a nossa equipe pelo brilhante trabalho desempenhado a frente dos grupos do bolsa família e PETI, e graças a dedicação de todos foi possível realizar esta grande festa de confraternização e esperamos que no próximo ano possamos mais uma vez realizar este trabalho através da Secretaria de Assistência Social”, finalizou Cassiane.

Ainda neste dia as crianças puderam contar com a presença do Papai Noel distribuindo presentes e enaltecendo o espírito natalino que contagia a todos nesta época do ano.