Prefeitura de Macieira e Secretaria de Educação promovem 5ª edição da Gincana Estudantil

Em sua 5ª edição a Gincana Estudantil em Macieira será realizada nos meses de novembro e dezembro de 2013. A tradicional competição envolve toda a comunidade macieirenses além de estudantes, professores e funcionários das escolas municipais e da escola estadual.

O departamento de esportes informa ainda que as inscrições estão abertas e cada equipe poderão inscrever 20 participantes para esta competição que terá início no dia 23 deste mês com provas no ginásio de esportes e sua sequencia ocorrerá no dia 07 de dezembro com novas e divertidas provas.

Os interessados deverão pegar as fichas de inscrição com Sandra ou Eduardo e entrega-las até o dia 18 de Novembro. O congresso técnico para os responsáveis de cada equipe será no dia 20 de Novembro. Maiores informações na secretaria de educação ou pelo fone 3574-2021.