Sebrae e prefeitura realizam encontro em Macieira

Com o tema “Associativismo e Turismo Rural”, a prefeitura de Macieira em parceria com o SEBRAE e a ACIMAC (Associação Comercial e Industrial de Macieira) realizaram um importante encontro nesta última quinta-feira.

A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores do município e contou com a presença do palestrante do SEBRAE Roni Rodrigues, do diretor de indústria e comércio de Macieira Rozalino Camuzzato e representantes do comércio, indústria e agricultores macieirense.

Rozalino destaca que o encontro sanou diversas dúvidas dos comerciantes e agricultores, além de expor ideias para implementar os negócios no município e a exploração do turismo rural nas propriedades do interior da cidade. O diretor de indústria e comércio salienta  que o SEBRAE vem sendo uma importante ferramenta de auxílio no município e com isso a prefeitura busca um maior fortalecer o comércio local e consequentemente melhorar o fluxo econômico de Macieira.

Finalizando Rozalino explica que já está em planejamento entre o SEBRAE e a Prefeitura a realização do projeto “Negócio Certo Rural” ministrando cursos para gestão de propriedades que será implantado no próximo ano.