Escola promove passeio em comemoração ao dia da criança

A Escola Municipal Pequenos Brilhantes de Macieira em parceria com a Secretaria Municipal de Educação promoveram na ultima segunda feira (14) um passeio em comemoração ao dia da criança. O passeio foi realizado na cidade de Videira, onde no período da manhã as crianças foram ao cinema, logo após, ao Parque Cidade da Criança onde ganharam lanche, almoço e sorvete. O passeio contou com a participação de alunos do 1º ao 5º ano, professores e funcionários da Escola.

Segundo os professores da Escola, o passeio foi um sucesso, pois houve a integração de todos os alunos e ressaltam que “toda criança tem direito de ser feliz, de ser valorizada, respeitada e amada. É preciso que elas saibam disso”, concluíram as organizadoras do passeio.