Prefeito Maninho recebe visita do Assessor do deputado Gelson Merisio

Nesta última quinta-feira (15) o prefeito de Macieira Emerson Zanella recebeu a importante visita de Edélso Elias da Silva, Assessor do Deputado Estadual Gelson Merisio.

O encontro contou também com a presença do vice-prefeito de Macieira Jorge Cerry, o ex-prefeito de Salto Veloso e comerciante do município Pedrinho Ansilieiro e também do engenheiro agrônomo Ronivon Luiz Bridi.

Edélso aproveitou o encontro para reforçar o compromisso que o Deputado Gelson Merísio assumiu perante o município no repasse de R$ 150.000,00 para melhoria na malha viária.

O prefeito Maninho agradeceu a visita do assessor e também o empenho do Deputado Gelson Merísio na liberação deste importante recurso para Macieira, “a extensão da nossa cidade é muito grande e necessitamos de recursos para manter a malha viária em boas condições de trafecabilidade tanto para escoação da produção como também do fluxo da nossa população por todas as comunidades que cortam nossa cidade, agradecemos ao Deputado por estas verbas que com certeza melhorarão o desenvolvimento de Macieira”, enfatizou o prefeito Maninho.